Monstro do Pântano – Produtor fala sobre corte no número de episódios!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Produtor fala sobre corte no número de episódios!

Por Leo Gravena

Os fãs ficaram com medo de algo dar errado com Monstro do Pântano quando foi anunciado pouco antes da estreia da série que ela teria o número de episódios reduzido. A temporada de 13 episódios foi cortada para 10, mas de acordo com a produção, a série não sofreu com isso.

Em entrevista com o SlashFilm, o co-showrunner da série, Mark Verheiden, falou sobre o problema na produção e o resultado disso, além de sugerir que a série vai trazer muitas surpresas. Ele confirmou que o Monstro do Pântano vai falar na série e também disse que, mesmo tendo perdido três episódios da série os fãs “vão ver muito do que planejávamos”. 

“Muito disso teria sido surpreendente [ver na série], de qualquer forma. É uma história de origem, é sobre o personagem do Monstro do Pantano aceitando a si mesmo e é uma história de amor sobre Abby descobrindo como eles se encaixam juntos nesse mundo. Então pode esperar ver mais do relacionamento entre eles desabrochando, mudando e sendo testado e desafiado, todo esse tipo de coisa na primeira temporada”.

Ao ser perguntado se o décimo episódio chegaria aonde eles queriam estar ao fim do episódio 13, Verheiden respondeu: “Sim, eu acho que sim”. 

O que achou do episódio piloto? Não deixe de comentar!

Confira imagens da série na nossa galeria:

Monstro do Pântano vai ao ar todas as sextas no DC Universe.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."