Missão: Impossível – Diretor recusou projetos da DC para se manter na franquia!

Capa da Publicação

Missão: Impossível – Diretor recusou projetos da DC para se manter na franquia!

Por Gus Fiaux

Se tem uma série de filmes que aprendeu a ficar consideravelmente melhor com o tempo, essa franquia é Missão: Impossível, a saga de ação estrelada por Tom Cruise no papel do agente especial Ethan Hunt. O último longa da franquia, Efeito Fallout, recebeu elogios máximos, ganhando inclusive prêmios no que diz respeito ao gênero de ação.

E tudo isso se deu graças a Christopher McQuarrie, diretor que assumiu o longa e seu antecessor, Nação Secreta. Ele trouxe um novo nível para a série de filmes, incorporando ainda mais ação e personagens mais surpreendentes, como Ilsa Faust, uma agente do MI6 interpretada por Rebecca Ferguson. E, pelo visto, o cineasta não quer sair tão cedo da franquia.

Recentemente, o The Hollywood Reporter publicou um artigo revelando que McQuarrie pode ter assinado com a Paramount para dirigir mais duas sequências de Missão: Impossível. De acordo com eles, “após a estreia de Efeito Fallout, McQuarrie recebeu propostas de vários estúdios. A Warner Bros. tentou seduzi-lo com projetos da DC, mas ele decidiu recusar e se manter leal ao seu amigo e parceiro, [Tom] Cruise.”

Com isso em mente, é provável que o diretor ainda tenha muito a mostrar na saga de Ethan Hunt. Segundo o site, ele está em negociação para dirigir mais dois filmes dentro da saga – o que é um indício ferrenho que Missão: Impossível é uma franquia que não vai mais parar.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Efeito Fallout, filme mais recente da franquia:

Missão: Impossível – Efeito Fallout está disponível em DVD Blu-Ray.