Minions – Continuação do filme ganha seu título oficial!

Capa da Publicação

Minions – Continuação do filme ganha seu título oficial!

Por Gus Fiaux

Goste ou não, Minions é uma das franquias mais populares da cultura pop atualmente. Há alguns anos, os adoráveis ajudantes do vilão Gru saíram de Meu Malvado Favorito para ganharem espaço em seu filme solo, que fez um grande sucesso nas bilheterias. E no ano que vem, eles voltam para mais uma aventura.

De acordo com o Deadline, a sequência se chamará Minions: The Rise of Gru – em tradução livre, “Minions: A Ascensão de Gru”. Com isso, fica confirmado que a continuação do spin-off vai mostrar como os Minions finalmente conheceram e passaram a trabalhar para Gru, o “vilão” protagonista da franquia Meu Malvado Favorito.

Ainda não temos muitos detalhes a respeito da trama e do elenco, mas com essa revelação, é esperado que Steve Carrell retorne para ser a voz original do personagem, como fez em todos os longas da franquia principal.

O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos no dia 3 de julho de 2020. No Brasil, a estreia deve ser adiantada em um dia, para que chegue aos cinemas na quinta-feira. O diretor do novo longa é Kyle Balda (que dirigiu o primeiro longa dos Minions, assim como Meu Malvado Favorito 3), junto de Brad Ableson, conhecido por episódios de Os Simpsons.

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme mais recente da franquia, Meu Malvado Favorito 3:

Minions: The Rise of Gru chega aos cinemas em julho de 2020.