Minecraft – Supervisor de efeitos especiais de Aquaman se junta ao filme!

Capa da Publicação

Minecraft – Supervisor de efeitos especiais de Aquaman se junta ao filme!

Por Raphael Martins

Minecraft, game que é um sucesso total entre os gamers mais novinhos (e mais velhos também), está a caminho dos cinemas. A produção da Warner, que estava programada para estrear em maio desse ano, encontrou alguns problemas pelo caminho, que mudaram a data de lançamento para um dia ainda não divulgado.

O filme seria dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Stranger Things), que abandonou o posto algum tempo depois. O estúdio escolheu então Rob McElhenney (de It´s Always Sunny at Philadelphia), para tocar o projeto, mas ele também se retirou. No momento, o filme se encontra sem um diretor.

Apesar disso, a Warner ainda se encontra trabalhando para tornar o filme de Minecraft uma realidade, tendo contratado recentemente o supervisor de efeitos especiais para integrar a equipe do longa, Jim Berney. Ele já trabalhou em grandes produções de peso, como O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, Lanterna Verde e mais recentemente Aquaman, de James Wan.

Boatos iniciais sobre o filme diziam que Minecraft seria uma produção em Live Action estrelada por Steve Carell (The Office), mas a Warner não comentou nada sobre o elenco. O roteiro é assinado por Aaron e Adam Nee, que devem dirigir o novo filme de He-Man e Os Mestres do Universo.

Falando sobre filmes baseados em jogos, confira nossa lista com 10 filmes baseados em games que estão em desenvolvimento:

Fonte: Comic Book Movie

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael