Capa da Publicação

Midsommar – Liberado trailer macabro de novo filme do diretor de “Hereditário”!

Por Gus Fiaux

Depois de apavorar o mundo com o aterrorizante Hereditário, o cineasta em ascensão Ari Aster vai retornar aos cinemas com outro filme sobre seitas macabras. Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de Midsommaro mais novo filme do diretor. Mas não se deixe enganar pelo visual colorido e primaveril: o filme fala sobre um culto pagão sanguinário na Suécia.

O longa vai contar a história de um casal – vivido por Jack Reynor Florence Pugh – que vai para a Suécia para aproveitar as férias. Lá, eles acabam se deparando com um festival que aos poucos se mostra violento e cheio de segredos obscuros. O elenco também conta com Will Poulter (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada) e William Jackson Harper (The Good Place):

Veja o trailer a seguir:

O filme é produzido e distribuído pela A24, uma produtora de filmes indie que produziu longas queridos de horror no passado, como A Bruxa e o próprio Hereditário. Além disso, no currículo do estúdio, temos também obras aclamadas como Lady Bird: A Hora de Voar Fé Corrompida.

Confira o primeiro cartaz do filme na galeria a seguir:

Midsommar chega aos cinemas norte-americanos no dia 9 de agosto, mas ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux