Capa da Publicação

Michael B. Jordan declara seu amor por animes em nova entrevista!

·
Por Evandro Lira

Michael B. Jordan ficou muito conhecido a partir de filmes como Creed, spin-off de Rocky, e de Pantera Negra, um dos maiores sucessos da Marvel. Mas aparentemente, os fãs de anime também devem ter sua parcela de amor pelo ator, já que ele se considera um fã ávido das animações japonesas, chegando inclusive a dedicar parte de uma nova entrevista ao assunto.

B. Jordan falava com o THR sobre os projetos que sua produtora, a Outlier Society, está desenvolvendo, sendo um deles uma série de anime chamada gen:LOCK. Foi a partir daí que o ator expressou sua paixão pelos animes, chegando até a contar sua relação pessoal com as animações do Japão.

“Eu cresci com isso. Eu comecei assistindo desenhos animados nas manhãs de sábado. Em seguida, descobri outras formas de animação, tipo Disney e Pixar. Então, é claro, uma vez que a internet realmente deslanchou, pude conhecer as animações japonesas. Minha paixão só cresceu ao longo dos anos, e me tornei um ávido fã de animes.”

Michael B. Jordan também explicou o que o atrai nos animes:

“Eu acho que a ação e a história. Muitas das histórias e desenvolvimento de personagens nesses animes são incríveis. Eles são muito subestimados. Eu realmente mergulhei no emocional desses personagens. Me lembro de derramar uma ou duas lágrimas.”

Além de produtor executivo de gen: LOCK, B. Jordan também dá voz ao personagem principal da série, que conta a história de um futuro onde a vida humana na Terra está por um fio, afinal tudo gira em torno de uma guerra com humanos pilotando robôs gigantes. O personagem de Jordan é um piloto chamado Julian Chase, que ganha acesso à uma nova geração de robôs que colocarão à prova sua força e determinação.

Outros atores ocidentais famosos também dublam o anime, como Dakota Fanning (Saga Crepúsculo), Maisie Williams (Game of Thrones) e David Tennant (Jessica Jones).

Você pode inclusive assistir ao primeiro episódio da série no YouTube, com legendas em inglês:

Conta para a agente, qual sua relação com os animes? Deixe seu comentário!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira