Capa da Publicação

Mestres do Universo – Noah Centineo confirma que vai ser o He-Man nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Mestres do Universo chega aos cinemas no próximo ano, e nos trará a oportunidade de ver uma nova versão do He-Man nas telonas. Há alguns meses, rumores circulavam na internet de que Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) interpretaria o herói principal, e agora ele falou sobre o assunto.

Durante sua participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o ator confirmou os diversos rumores sobre sua participação no filme, fazendo uma piada com o fato de sempre aparecer de cueca nos filmes e séries dos quais participa. Assim, ele confirma que será o Príncipe Adam:

“Sim, sim, sim. Mestres do Universo! Eu tenho uma afinidade por ficar vestido apenas de roupa íntima, não sei por quê… Sim, estou muito animado. É uma grande oportunidade.”

A trama de Mestres do Universo ainda não foi revelada, mas deve seguir mais a fundo a história da animação clássica, ainda que de uma forma mais “adulta”. Aqui, veremos o He-Man e seus aliados lutando contra as forças malignas do Esqueleto, um vilão assustador e memorável.

Noah Centineo, de The Fosters e Para Todos os Garotos que Já Amei.

Mestres do Universo estava com a data de lançamento prevista para dezembro deste ano, mas foi alterada para evitar concorrência com Star Wars: Episódio IX. O filme será dirigido pelos Irmãos Nee e deve chegar aos cinemas em algum momento do próximo ano, embora ainda não tenhamos uma data de lançamento concreta.

Na galeria a seguir, fique com artes conceituais:

Mestres do Universo chega aos cinemas em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux