Matrix – Keanu Reeves já leu o roteiro do quarto filme da franquia!

Capa da Publicação

Matrix – Keanu Reeves já leu o roteiro do quarto filme da franquia!

Por Gus Fiaux

Uma das sagas de ficção científica que moldaram o cinema contemporâneo está prestes a voltar à ativa. Conforme já foi anunciado há alguns meses, Matrix 4 já está sendo desenvolvido pelas Irmãs Wachowski, e deve contar com o retorno de Keanu Reeves no papel de Neo. 

Agora, o Entertainment Tonight conseguiu fazer uma entrevista com o astro, onde puderam falar um pouco mais sobre a produção do novo longa. De acordo com o site, Reeves foi um pouco vago ao falar do novo projeto, mas disse estar bem “animado” com filme.

Reeves também admitiu já ter lido o roteiro da sequência. De acordo com ele, é “uma história ambiciosa, exatamente como deveria ser!” Ou seja, já podemos esperar por um filme verdadeiramente surpreendente, que pode mudar tudo a respeito do que já sabemos da franquia.

Matrix já contou com duas sequências na década de 2000. Tivemos Matrix Reloaded Matrix Revolutions. Além deles, também foi lançado um projeto animado situado no universo da franquia, conhecido apenas como Animatrix. Ainda não sabemos qual será o título oficial do quarto longa da saga.

Na galeria abaixo, fique com alguns cartazes da saga:

Matrix 4 ainda não tem data de lançamento definida.