Matrix 4 – Filme pode trazer versão jovem de Morpheus!

Capa da Publicação

Matrix 4 – Filme pode trazer versão jovem de Morpheus!

Por Evandro Lira

Depois de anunciado que Keanu Reeves e Carrie Anne-Moss estarão voltando para reprisar seus papéis de Matrix num novo filme da franquia, muitos fãs ficaram se perguntando onde estaria o ator Laurence Fishburne nessa história. O astro deu vida a Morpheus, importante personagem dos filmes, e ao que tudo indicava, ele não estaria se juntando ao projeto. E há um motivo para isso.

De acordo com o repórter Justin Kroll, da Variety, a Warner Bros. está interessada em achar um jovem ator para interpretar Morpheus no novo filme, sinalizando uma possível mudança de ambientação na linha do tempo da trama.

Uma outra novidade acerca da produção é o retorno dos quadrinistas Geof Darrow e Steve Skroce. Os artistas que ajudaram a moldar o conceito visual da franquia desde o início já estão trabalhando no novo filme há pelo menos dois meses.

“Bem, é oficial o suficiente para que eu possa revelar o que eu tenho feito nas últimas 8 semanas. Estou voltando para fazer desenhos conceituais em Matrix 4 com a maior parte do elenco original. Bom estar compartilhando um escritório com o magistral Steve Skroce novamente e tentando fazer um bom TRABALHO!!!!!!!”, disse Geof Darrow no Twitter.

Matrix 4 será comandado por Lana Wachowski, uma das duas cineastas responsáveis pela trilogia original. Não foi revelado nenhum detalhe a respeito do motivo de sua irmã Lilly não estar envolvida no projeto.

Empolgado para voltar ao mundo de Matrix? Deixe seu comentário!

Leita também: Matrix, e os impactos para o cinema de ação e ficção-científica!

Veja:

Fonte: HH