Capa da Publicação

Mary Poppins – Disney pode estar trabalhando em novo filme da franquia!

Por Guilherme Souza

Pode ter levado um tempo para que Walt Disney convencesse a autora Pamela Travers a lhe conceder os direitos de sua obra para adaptações cinematográficas baseadas em Mary Poppins, mas o esforço valeu a pena e Disney conseguiu idealizar um dos melhores musicais do estúdio.

Anos mais tarde, a Disney produziu um novo longa baseado na obra de Travers, que seguiu a tradição do filme original e resgatou toda a magia da babá fantástica, mas ao que parece, o estúdio já planeja uma nova aventura de Mary Poppins nas telonas.

De acordo com Rob Marshall, diretor de O Retorno de Mary Poppins, ao The Sun, existe muito material para mais sequências e que um novo filme estrelado por Emily Blunt já está em seus estágios iniciais de produção.

“Ainda está nos estágios inicias, mas por hora, devo dizer que existem oito livros, então tem muito material para ser explorado,” disse Marshall. “É assim que nós trabalhamos com esses incríveis oito livros de P.L. Travers. Então, você sabe…”

O produtor John DeLuca afirma que já conversaram com Blunt sobre isso e que a atriz ficou muito animada com a possibilidade.

Emily fica iluminada quando fala comigo sobre isso,” disse DeLuca. “E se as pessoas quiserem, eu acho que irá acontecer.”

Com sorte, teremos novas aventuras da babá e seus incríveis métodos de educar crianças.

Fique com nossa crítica de O Retorno de Mary Poppins :

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'