Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Diretor do game explica o visual dos personagens!

- – Um visual bem diferente para os Heróis Mais Poderosos da Terra!

Por Gus Fiaux Desde que seu trailer de anúncio foi divulgado, Marvel’s Avengers se tornou controverso entre os fãs, devido aos seus gráficos e aos trajes dos heróis, que são bem diferentes de suas contrapartes originais, das HQs. Desde então, podemos encontrar na internet quem defende as mudanças com unhas e dentes e quem critica ferrenhamente o projeto.

No entanto, o diretor do jogo, Shaun Escayg, conversou com o The Hollywood Reporter a respeito dessas mudanças gráficas e deixou claro que o motivo pelo qual as mudanças foram feitas era para deixar o jogo mais original, tornando-se uma versão “nova” dos Vingadores que não estivesse atrelada diretamente às outras mídias.

Nós sabíamos que queríamos fazer um jogo original dos Vingadores e voltar às raízes dos quadrinhos. Nós queríamos mostrar claramente que essa era nossa versão dos Vingadores. Mesmo a forma como elencamos esses personagens foi baseada na nossa história e na nossa narrativa.

Isso faz sentido, até determinado ponto. Por exemplo, podemos citar o jogo do Homem-Aranha, exclusivo de PlayStation 4. Embora os gráficos do game não sejam um problema, o personagem também ganhou um traje original, um pouco diferente de sua versão das HQs. E, na época, o visual também foi alvo de elogios e críticas.

Recentemente, os executivos da Crystal Dynamics e da Square Enix afirmaram que, após as críticas dos fãs, o jogo passará por algumas mudanças em sua parte gráfica para que o produto final seja mais polido. No entanto, eles já confirmaram que os trajes não vão ser modificados.

Na galeria a seguir, fique com algumas imagens do jogo:

Marvel’s Avengers chega às lojas em maio de 2020, e estará disponível para Xbox One, Microsoft Windows, Google Stadia e PlayStation 4.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux