Marvel’s Avengers – Diretor do game explica o visual dos personagens!

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Diretor do game explica o visual dos personagens!

Por Gus Fiaux

Desde que seu trailer de anúncio foi divulgado, Marvel’s Avengers se tornou controverso entre os fãs, devido aos seus gráficos e aos trajes dos heróis, que são bem diferentes de suas contrapartes originais, das HQs. Desde então, podemos encontrar na internet quem defende as mudanças com unhas e dentes e quem critica ferrenhamente o projeto.

No entanto, o diretor do jogo, Shaun Escayg, conversou com o The Hollywood Reporter a respeito dessas mudanças gráficas e deixou claro que o motivo pelo qual as mudanças foram feitas era para deixar o jogo mais original, tornando-se uma versão “nova” dos Vingadores que não estivesse atrelada diretamente às outras mídias.

Nós sabíamos que queríamos fazer um jogo original dos Vingadores e voltar às raízes dos quadrinhos. Nós queríamos mostrar claramente que essa era nossa versão dos Vingadores. Mesmo a forma como elencamos esses personagens foi baseada na nossa história e na nossa narrativa.

Isso faz sentido, até determinado ponto. Por exemplo, podemos citar o jogo do Homem-Aranha, exclusivo de PlayStation 4. Embora os gráficos do game não sejam um problema, o personagem também ganhou um traje original, um pouco diferente de sua versão das HQs. E, na época, o visual também foi alvo de elogios e críticas.

Recentemente, os executivos da Crystal Dynamics e da Square Enix afirmaram que, após as críticas dos fãs, o jogo passará por algumas mudanças em sua parte gráfica para que o produto final seja mais polido. No entanto, eles já confirmaram que os trajes não vão ser modificados.

Na galeria a seguir, fique com algumas imagens do jogo:

Marvel’s Avengers chega às lojas em maio de 2020, e estará disponível para Xbox One, Microsoft Windows, Google Stadia e PlayStation 4.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux