Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Desenvolvedores do jogo prometem mudanças após críticas dos fãs!

Por Raphael Martins

Depois de muito tempo sem nenhuma notícia, Marvel’s Avengers, o game dos Vingadores produzido pela Square Enix, ganhou seu primeiro trailer durante a E3 2019. Mas as reações do público foram bem divididas.

Muita gente reclamou, com uma certa razão, de o gameplay do jogo não ter sido mostrado nas prévias. Mas o principal alvo das críticas foi o visual dos personagens, que gerou estranheza por grande parte do público.

Contudo, essas críticas parecem ter sido ouvidas. Em uma entrevista ao site GameSpot durante o evento, Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, disse que mudanças no jogo, quem sabe impactando o design de futuros personagens ou até mesmo dos já presentes no game, serão feitas:

“Nós queremos agradecê-los pela noite passada, por assistirem ao trailer. Sua energia foi incrível! Estamos ouvindo todos os comentários, estamos compartilhando-os, vamos levá-los ao estúdio, estamos ouvindo vocês.”

Como exatamente a desenvolvedora Crystal Dynamics fará essas mudanças, ainda não se sabe, ainda mais com o jogo saindo nos primeiros meses de 2020. Alguns desses críticos querem que os personagens se pareçam exatamente como nos filmes, mas isso pode não ser possível por problemas com direitos autorais.

Durante o painel de revelação do jogo, executivos da Square Enix falaram que aquela seria uma abordagem nova do universo e de seus personagens, algo parecido com o que foi feito com Marvel’s Spider-Man para Playstation 4, que foi muito bem aceito pelo público.

Veja algumas imagens do game em nossa galeria aqui embaixo:

Marvel’s Avengers chega às lojas em maio de 2020, e estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Windows Google Stadia.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael