Capa da Publicação

Marvel transforma um de seus maiores vilões no novo arauto de Galactus nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Como o mago supremo do universo Marvel, o Doutor Estranho está acostumado a lidar com ameaças de outros mundos, viajar por dimensões alternativas e invocar magias poderosas. Mas nada disso poderia prepará-lo para o que aconteceu durante a última edição de sua revista solo.

No arco atual do personagem, Galactus está preso na dimensão mística, prestes a consumir mundos mágicos inteiros e a alterar a própria fábrica da realidade. Para impedir isso, Stephen Strange concorda em ser seu novo arauto, com a intenção de encontrar para ele um planeta desabitado para que ele pudesse absorver energia pelos próximos anos.

Contudo, em Doctor Strange #14, é revelado que um outro personagem estava manipulando os eventos da história, de modo de Galactus acaba escolhendo um outro arauto, um que pode lhe conceder um poder ainda maior.

Esse personagem é ninguém mais, ninguém menos que Dormammu, senhor da Dimensão Negra, que estava trabalhando com Galactus para ajudá-lo a conquistar a dimensão mística. Dormammu, por sua vez, estava aliado a Mephisto, que tornou o plano inteiro possível.

Conseguindo manipular o Doutor Estranho, Galactus aparece com novos poderes, e com Dormammu como seu novo arauto, ele parece ser invencível. Como o mago supremo escapará dessa? É esperar para ver.

Confira imagens da edição na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael