Capa da Publicação

Marvel transforma Conan, o Bárbaro em membro da Tropa Nova!

- – Mais um Nova!

Por Leo Gravena Conan, o Bárbaro agora é parte oficial do Universo Marvel 616, o universo principal das histórias da editora. Ele teve um papel importante na revista Savage Avengers e agora fez parte do evento 2099. A história é um one-shot, ou seja, uma edição única, que mostra o personagem em 2099 se tornando um Nova.

Na trama, a feiticeira Morgana Le Fey possui o herói, o deixando louco e, eventualmente, isso faz com que ele desista de sua coroa, já que ele sente que falhou seu povo. Enquanto ele anda, sem rumo, um membro da Tropa Nova cai ao seu lado. Antes de morrer, ele pede a Conan para levar seu capacete de volta para a Cidadela Nova, em Los Angeles. A cidade, agora, se tornou um local completamente controlado por corporações e com uma policia privatizada, que não cuida da população.

Ao chegar na cidade, Conan consegue controlar a nave da Mente Coletiva, que é um super-computador orgânico que serve como um monitor em combate, permitindo a identificação de alvos, coleta de dados, dentre outras tarefas e está conectado aos capacetes dos Nova. No fim, Conan manda a nave para o sol, o que é revelado como um plano para que ele se liberte da maldição de Le Fey. Agora, sem um reino e nave, Conan usa o capacete Nova para voar entre as estrelas, deixando a entender que o herói se tornará o novo Nova desse universo.

Veja também:

Confira os momentos abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."