Marvel Super War – Marvel anuncia novo jogo mobile!

Capa da Publicação

Marvel Super War – Marvel anuncia novo jogo mobile!

Por Guilherme Souza

Há alguns dias, foi anunciado que a Marvel fechou uma parceria com a NetEase para o desenvolvimento e publicação de jogos, séries e quadrinhos, e agora, foi revelado o primeiro fruto dessa parceria.

Trata-se do jogo Marvel Super War, um MOBA mobile gratuito, que começou seu teste beta fechado em dispositivos Android e iOS nas regiões do Sudeste da Ásia e Índia. Através de um vídeo do jogo, podemos ver que ele possui uma jogabilidade bem similar a de League of Legends e Dota, com três rotas protegidas por torres, onde seu objetivo é destruir a base inimiga.

O jogo conta com personagens como Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Thor, Hulk, Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Manto e Adaga, Groot, Tempestade, Rocket, Capitã Marvel, Visão, Máquina de Combate, Homem de Ferro, Deadpool, Homem-AranhaPantera Negra, Magneto, Ciclope e Homem-Formiga. Essa gama de personagens deve se expandir no futuro, inclusive com novas skins para os personagens.

O jogo está disponível para teste fechado na Tailândia, Malásia, Indonésia, Filipinas e Índia. Não há previsão de lançamento do jogo para o ocidente.

Fique com algumas imagens de Marvel Super War em nossa galeria:

Fonte: Gamer Braves