Marvel Studios lança trailer incrível para a Saga do Infinito!

Capa da Publicação

Marvel Studios lança trailer incrível para a Saga do Infinito!

Por Guilherme Souza

Ao longo dos últimos 11 anos, o Marvel Studios alcançou um feito sem precedentes, ao construir um universo de filmes compartilhados, que culminaram na produção mais lucrativa de todos os tempos, além de estabelecer diversas franquias diferentes baseadas em personagens dos quadrinhos.

Chamada de Saga do Infinito, o primeiro arco de filmes do Universo Cinematográfico Marvel se encerrou com Homem-Aranha: Longe de Casa, e agora, o estúdio se prepara para iniciar seu próximo grande evento nas telonas.

Como era de se esperar, um box compilando todos os filmes da Saga do Infinito será lançado em breve, para que os fãs guardem para sempre essa coleção histórica. Como forma de promover o lançamento e de recapitular tudo o que aconteceu, o estúdio lançou um trailer da Saga do Infinito, que destaca os momentos mais importantes dos filmes, tais como as origens do Homem de Ferro, Thor e Capitão América, além de momentos marcantes dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia.

Quem também ganha bastante destaque no vídeo é o Homem-Aranha, que apesar de não fazer mais parte desse universo, também foi extremamente importante e segue como um dos personagens favoritos dos fãs. Confira:

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CBM