Marvel revela grande mudança de poderes para o Demolidor!

Capa da Publicação

Marvel revela grande mudança de poderes para o Demolidor!

Por Guilherme Souza

Na nova saga War of the Realms, a Marvel revelou que o Demolidor será  imbuído com poderes Asgardianos e ganhará a habilidade da “visão de Bisfrost“.

O Demolidor sempre fez o seu melhor para proteger Hell’s Kitchen e usar suas habilidades para o bem, mas ao que parece, o herói terá responsabilidades muito maiores do que proteger apenas um bairro de Nova York. De acordo com o texto de solicitação de War of the Realms: War Scrolls #1, o herói passará a ter um poder chamado a “visão de Bifrost”, que o ajudará a proteger a Terra da invasão de Malekith.

Dotado com a visão de Bifrost, o Demolidor observa toda Midgard queimar sob a invasão de Malekith. Como o Guardião de Hell’s Kitchen… irá guardar toda a Terra que foi transformada em um Inferno? 

O pequeno trecho é suficiente para levantar diversas questões, já que, ao que parece, o herói passará a ter poderes similares ao de Heimdall, que lhe permitem enxergar tudo o que acontece nos nove reinos. Além disso, não sabemos se as novas habilidades de Matt Murdock serão permanentes ou se ele voltará ao normal após a conclusão do arco.

War of the Realms é escrita por Jason Aaron e conta com arte de Andrea Sorrentino. A primeira edição do arco chega às bancas norte-americanas em abril.

Fique com imagens da HQ do Demolidor em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'