Capa da Publicação

Marvel pode ter dado indícios de um novo e grande evento cósmico nos quadrinhos!

Por Evandro Lira

Com o lançamento da edição Annual #1 de Guardiões da Galáxia, uma antologia que reúne contos de vários personagens, a Marvel pode ter dado o primeiro indício de que um grande evento cósmico está para acontecer na Casa das Ideias.

E isso vem logo na primeira história, apresentada pelos personagens Nova e Quasar. O primeiro explica como o universo está caminhando lentamente para o caos. Richard Rider lembra ao seu colega cósmico que Kree, Skrulls, Shi’ar, Centauri, entre outras facções, não conseguirão evitar ir à guerra, que deve acontecer mais cedo ou mais tarde.

Isso parece um presságio do que vai acontecer nas edições futuras dos quadrinhos da Marvel, já que é muito comum a editora plantar as sementes de grandes espetáculos cósmicos com certa antecedência.

Ainda que a explicação de Nova não seja exatamente sobre um grande evento da editora, é quase certo que essa futura guerra deve influenciar, no mínimo, as histórias dos Guardiões da Galáxia.

Na galeria abaixo, fique com o momento da HQ onde Rider conversa com Quasar:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira