Capa da Publicação

Marvel pode introduzir Galactus e Tyrant nos próximos filmes do MCU!

Por Evandro Lira

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel é rulezente e promete abraçar uma nova horda de super-heróis. E com o fim da Saga do Infinito após a derrota de Thanos, a Marvel Studios pode estar prestes a introduzir um novo grande vilão para balançar o MCU. E aparentemente, ele será mesmo um sucessor muito a altura do Titã Louco.

De acordo com um relatório do site MCU Cosmic, existem grandes planos para Galactus ser introduzido na próxima leva de filmes. E enquanto este é um grande nome para os fãs de quadrinhos, um outro vilão foi apontado dentre os planos do estúdio: Tyrant, uma criação de Galactus, que se voltou contra seu criador.

O relatório ainda levanta a possibilidade de vermos uma nova formação de heróis no futuro da franquia, conhecida como Os Supremos. Nos quadrinhos, a equipe é formada por três personagens que já foram introduzidos nos filmes, como Capitã Marvel, Pantera Negra e Monica Rambeau, além dos ainda desconhecidos Marvel Azul, América Chavez e Galactus. A entrada do último no MCU pode indicar um sinal para isso.

Galactus, também conhecido como Devorador de Mundos, é uma criação de Stan Lee e Jack Kirby e foi introduzido nas HQs do Quarteto Fantástico como uma poderosa entidade cósmica. Com a Marvel Studios prestes a lançar Os Eternos, e planejando o futuro de Capitã Marvel 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Quarteto Fantástico, faz sentido que o vilão seja apresentado em algum desses títulos.

Enquanto isso, Tyrant é uma máquina viva imensamente poderosa criada por Galactus. Ele desenvolveu um desejo de tirania e conquista tão grande que foi capaz de trair seu criador a ponto de ambos causarem uma batalha cataclísmica no universo.

E aí, o que você acha da possibilidade? Animado para o futuro do MCU? Deixe seu comentário!

Veja imagens da edição especial física de Vingadores: Ultimato aqui embaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira