Capa da Publicação

Marvel faz grande mudança no Ciclope dos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

O Ciclope já passou por poucas e boas nos quadrinhos da Marvel, mas recentemente, o personagem foi trazido dos mortos e muitos acreditavam que ele teria um período de paz enquanto tentava reagrupar os X-Men, mas isso não durou muito tempo.

Em Uncanny X-Men #14, vimos que Steve Rogers revelou para Scott Summers que ele estava sendo controlado por forças ocultas, mas durante a edição #15, vemos mais dessa manipulação que acaba de maneira desastrosa.

Na edição, vemos Hope Summers lutando pela Frente de Liberação Mutante, quando entra em um confronto contra o Wolverine e o Ciclope. Durante a batalha, Wolverine estava prestes a dar um golpe furtivo em Hope, quando Ciclope pede que ele não mate sua filha, mas o golpe acaba acertando a garota que dispara sem querer um tiro em Ciclope.

Felizmente, todos sobreviveram, mas quando Ciclope acorda, descobre que o tiro acertou e arrancou um de seus olhos, fazendo com que ele literalmente se tornasse um Ciclope. Essa não é a primeira vez que o personagem é mostrado seu um de seus olhos. Durante a saga “A Era do Apocalipse”, Summers também ficou caolho.

Será que a mudança é permanente ou a Marvel irá mudar isso no futuro?

Confira as imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: BC

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'