Capa da Publicação

Marvel apresenta a filha de Wolverine nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Pode não parecer, mas o Wolverine é tão velho quanto o Capitão América. E em todo esse tempo andando por aí, o personagem já fez de tudo e já viveu todo tipo de aventura, então é de se esperar que ele tenha muitos segredos escondidos em sua vida.

Alguns desses acontecimentos são desconhecidos até por ele próprio, como o fato de que ele tem… uma filha. Sim. O nome da garota é Rien e ela apareceu pela primeira vez em Marvel Comics Presents #6, que saiu recentemente nos Estados Unidos.

Na edição, Wolverine e os X-Men estão lutando contra um poderoso demônio conhecido apenas como A Verdade, que vem à Terra causar discórdia e destruição a cada dez anos. E apesar de seus esforços conjuntos, os mutantes estavam sendo derrotados.

É aí que aparece uma garota misteriosa, vestida de branco e com garras de luz saindo de suas mãos como que por mágica. Ela derrota A Verdade e a manda de volta para o desconhecido, e ao parar para analisar melhor a situação, Logan chega a conclusão de que aquela se tratava de sua filha.

A origem de Rien está intimamente ligada ao vilão demoníaco. Nos anos 60, Wolverine e Sylvie D’Arqueness, mãe de Rien e também uma poderosa feiticeira, lutaram juntos e derrotaram A Verdade, e depois tiveram um romance. Sylvie foi morta pelo vilão nos anos 70, mas sua filha com Logan sobreviveu, um fato desconhecido por ele até este momento.

Como será a nova dinâmica entre pai e filha e se Rien se juntará aos X-Men, ainda é um mistério, mas um que será bastante interessante de se acompanhar nas próximas edições.

Você confere imagens de Rien, a filha do Wolverine, na nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael