Marvel anuncia novos personagens no evento ligado aos Vingadores!

Capa da Publicação

Marvel anuncia novos personagens no evento ligado aos Vingadores!

Por Gus Fiaux

Recentemente, a Marvel começou a preparar o caminho para algum evento bem interessante envolvendo a revista dos Vingadores. Até então, só tivemos um teaser de anúncio, que mostra o Blade pulando para a ação. Ao lado do Caçador de Vampiros, tínhamos a legenda: “Sem compromisso, sem misericórdia.”

Agora, a editora acaba de apresentar mais dois teasers, com os mesmos dizeres, mas focados em personagens diferentes. O primeiro deles envolve o Wiccano, “filho” da Feiticeira Escarlate e membro dos Jovens Vingadores. Já o segundo nos traz Angela, a irmã perdida do Thor. 

Originalmente, acreditava-se que o evento seria focado em vampiros, já que o primeiro teaser trazia o Blade – e a revista da equipe estava bem focada na trama do personagem. No entanto, com os novos anúncios, os fãs especulam que veremos a criação de um grupo sobrenatural, já que Wiccano Angela possuem poderes derivados de magia.

Ainda assim, os detalhes ainda não foram completamente divulgados. Não sabemos se será uma saga ou se será apenas um arco de histórias dentro da revista dos Vingadores. De qualquer forma, muitos fãs estão felizes com a notícia, especialmente pelo retorno de Angela e Wiccano, que há um bom tempo estavam esquecidos pela editora.

 

Confira os dois outros teasers na galeria abaixo, junto com o primeiro divulgado:

Os planos da saga serão revelados no dia 11 de junho.