Capa da Publicação

Manto e Adaga – Produtores da série falam sobre possível crossover com Fugitivos!

Por Raphael Martins

O tempo da Marvel na Netflix acabou e Agents of S.H.I.E.L.D também já teve seu final anunciado, mas ainda existem várias séries com os personagens da casa das ideias na TV. Manto e Adaga, que é produzido pelo canal americano Freeform, é uma delas e vem fazendo bastante sucesso, assim como Fugitivos é uma das séries mais assistidas da plataforma Hulu.

As duas séries são bastante similares em alguns pontos e parecem perfeitas para um eventual crossover. Teoricamente isso poderia acontecer sem muita dificuldade, uma vez que a Disney, dona da Marvel, também tem domínio tanto do Hulu quanto do Freeform. Então por que esse encontro ainda não aconteceu?

Durante uma visita ao set de Manto e Adaga, um repórter do site ComicBook perguntou ao showrunner da série, Joe Pokaski, se um crossover entre as duas séries era possível. O produtor explicou que, se dependesse dele e de seu colega Josh Schwartz, isso já teria acontecido:

“Por mim e pelo Josh, acho que faríamos isso para ontem. Há tanto potencial nisso. Foi demais, eu acho que o pessoal do Freeform mostrou o piloto de Fugitivos para o Hulu e eu continuo falando para eles ‘Quando as pessoas assistem Fugitivos, onde está nosso comercial de Manto e Adaga?’ Eu realmente gosto do que todos aqueles caras estão fazendo por lá, então eu certamente estou chamando, tentando sacudir a árvoer e esperando que possamos dar um jeito.”

Aubrey Joseph, que interpreta Tyrone Johson/Manto na série, também torce bastante para que esse encontro realmente aconteça. Quando perguntado sobre que outros personagens da Marvel ele gostaria de ver na série, ele foi rápido ao responder “Fugitivos”:

“Eu sinto como se os Fugitivos fizessem mais sentido, entende, especialmente agora porque nós meio que descobrimos nossos poderes e somos adolescentes que tem esse desejo de fazer da cidade um lugar melhor, e eu acho que se os Fugitivos fossem parar de algum jeito em Nova Orleans, nós seríamos um ótimo time.”

Fique com imagens da segunda temporada de Manto e Adaga em nossa galeria:

A segunda temporada de Manto e Adaga estreia em 4 de abril no canal Freeform.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael