Malévola: Dona do Mal – Elenco fala sobre a atuação de Angelina Jolie em novo vídeo do filme!

Capa da Publicação

Malévola: Dona do Mal – Elenco fala sobre a atuação de Angelina Jolie em novo vídeo do filme!

Por Raphael Martins

Malévola, sucesso da Disney de 2014 que contava a história de A Bela Adormecida pelo ponto de vista da vilã, está com uma sequência prestes a estrear, Malévola: Dona do Mal. E faltando tão pouco tempo, a divulgação já começou com força total.

Após novos cartazes do filme serem revelados, mostrando os principais personagens, a Disney liberou um vídeo onde o elenco principal fala sobre a protagonista e a atriz que a interpreta nas telas, Angelina Jolie. Veja:

Elle Fanning, que interpreta a princesa Aurora, elogia a performance de Angelina Jolie:

“Não há nenhuma outra pessoa no mundo que poderia interpretar Malévola, exceto por Angelina Jolie. Vê-la de volta ao vestido e o capuz negros é muito empolgante. Ela é uma personagem incrível, maior do que a vida. Ela é tão icônica.”

A própria Angelina Jolie também falou sobre sua personagem:

“Malévola é uma personagem que as pessoas costumavam pensar que era uma coisa, e agora sabemos mais sobre quem ela é. Neste filme, fizemos a pergunta: somos todos bons? Somos todos maus? Ela não é só trevas, ela também é brincalhona. Eu amo a Malévola. Ela é como meu alter-ego. “

Sam Riley (Diaval), diz que Angelina Jolie “tem aura e carisma”, enquanto Chiwetel Ejiofor (Conall), fala que a atriz é capaz de trazer muita força à personagem.

Harris Dickinson, o príncipe Phillip, diz que a atriz é “Uma força da natureza”, e Michelle Pfeiffer, que vive a rainha Ingrith, comenta: “Ela é de outro mundo. Vai tirar seu fôlego.”

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Malévola: Dona do Mal chega aos cinemas no dia 17 de outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael