Capa da Publicação

Major X – Revelada a verdadeira identidade dos pais do herói mutante!

Por Raphael Martins

Major X, o novo projeto de Rob Liefeld na Marvel, já chegou a sua quinta edição nos Estados Unidos e continua trazendo revelações surpreendentes sobre esse novo personagem do universo dos X-Men.

Até o momento, se sabia apenas que seu verdadeiro nome era Alexander Nathaniel Summers e que ele era filho de Cable, vindo do futuro. Mas é claro que as surpresas não iriam parar por aí.

Em Major X #5, o herói, acompanhado de Fera e Aura, realizam uma fuga desesperada de Genosha por suas próprias vidas. Após conseguir os poderes do X-Ential, Aura facilmente derrota os exércitos inimigos e volta com seus aliados para a mansão X, onde uma grande reunião dos X-Men está acontecendo.

Aura então revela a todos que seus inimigos estão procurando prevenir o nascimento do Major X, e a única maneira de fazer isso é matar um de seus pais. Major X então tira seu capacete e, num momento emocionante, se dirige até Tempestade, a quem chama de mãe.

Sim, o Major X é filho de Cable e Tempestade. Como algo improvável assim foi acontecer, é algo que descobriremos nas próximas edições, que prometem ainda mais conflito e revelações.

Veja a imagem do momento da reunião entre mãe e filho na nossa galeria:

Major X #5 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil por enquanto.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael