Capa da Publicação

Maisie Williams, a Arya, diz que outros roteiros são “lixo” quando comparados ao de Game of Thrones!

Por Guilherme Souza

Agora que Game of Thrones chegou ao fim, muitos dos atores principais estão em busca de novos papeis e ofertas com certeza não devem faltar, contudo, depois de adquirirem fama e experiência, alguns dos atores se tornaram mais exigentes com as propostas de trabalho que recebem.

Um dos atores que se encaixa nesse quesito é Maisie Williams, intérprete de Arya Stark na série. Em uma recente entrevista, a atriz revelou que está tendo dificuldades em encontrar um roteiro interessante, depois de tudo o que vivenciou em Game of Thrones.

“Eu leio outros roteiros agora e penso, ‘Isso é lixo!’ As histórias não são complexas,” disse a atriz. “E então às vezes você lê um roteiro que é definitivamente 30 páginas longo demais e pensa, ‘Mas ainda não aconteceu nenhuma reviravolta!'” 

No quesito reviravoltas, Game of Thrones está de fato cheia delas, mesmo aqueles que não agradam a maior parte dos fãs. Com isso, fica difícil estabelecer um padrão baseado em uma história que se apoia em tantos eventos grandiosos acontecendo quase que simultaneamente.

“Às vezes é difícil encontrar algo que te surpreenda,” lembra a atriz. “Eu acho que é isso que a série sempre fez muito bem.”

Mesmo com tantas reviravoltas, a atriz afirma que elas faziam sentido dentro da série e se encaixavam de forma orgânica, concluindo que é preciso experiência para fazer um roteiro desse tipo.

“E você não pode fazer esse tipo de escrita a menos que seja bom e em escrita, porque do contrário, isso se torna sem sentido,” frisa Williams. “E você só está senso chocante por ser ao invés de escrever algo que seja realista.”

As exigências da atriz com certeza são válidas, mas será que ela conseguirá encontrar outras produções que atendam suas expectativas?

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'