Madame Teia – Sony está desenvolvendo um filme da personagem!

Capa da Publicação

Madame Teia – Sony está desenvolvendo um filme da personagem!

Por Raphael Martins

A Sony não parece ter perdido tempo após o fim do acordo com o Marvel Studios e a Disney, e já está dando continuidade ao seu ambicioso plano de um universo coeso dos personagens do Homem-Aranha nos cinemas.

De acordo com o site Collider, uma fonte muito confiável, o estúdio está desenvolvendo um filme da Madame Teia, uma das personagens mais misteriosas e mais poderosas do mundo que cerca o amigão da vizinhança.

Segundo o site, a Sony teria contratado os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, os mesmos que escreveram o filme do Morbius, para cuidarem do roteiro de Madame Teia. Avi Arad e Matt Tolmach devem produzir o longa.

Criada por Denny O’NeilJohn Romita Jr., a Madame Teia apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #210, publicada em 1980. Seu nome é Cassandra Webb, e apesar de parecer frágil e envelhecida, tem poderes mediúnicos e vigia atentamente todo o Aranhaverso, ajudando o Homem-Aranha sempre que necessário.

A introdução da personagem pode ser uma maneira da Sony trabalhar com todo o Aranhaverso, trazendo outras versões do Homem-Aranha para esta realidade.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Madame Teia ainda não tem data de lançamento.