Mad Max – Criador da franquia confirma duas novas sequências e um filme solo da Furiosa!

Capa da Publicação

Mad Max – Criador da franquia confirma duas novas sequências e um filme solo da Furiosa!

Por Guilherme Souza

Mad Max: Estrada da Fúria foi um verdadeiro sucesso de crítica e bilheterias, faturando nada menos do que seis prêmios Oscar, mas desde seu lançamento em 2015, os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento de uma nova sequência.

Embora pareça que a Warner Bros. resolveu deixar a franquia na geladeira, George Miller, criador da franquia, falou recentemente em uma entrevista que já tem duas sequências de “Estrada da Fúria” planejadas, além de um filme solo da Furiosa (Charlize Theron), personagem apresentada no último longa, mas que precisa acertar os detalhes de produção com a Warner.

“Existem duas histórias, ambas envolvendo o Mad Max, além de uma história com a Furiosa,” confirmou Miller. “Ainda estamos resolvendo, temos que acertar com a Warner Bros., mas parece bem claro que irá acontecer.”

Apesar do criador parecer bastante entusiasmado com os projetos, o fato de ainda não ter acertado tudo com o estúdio parece um pouco preocupante, afinal, a Warner parece não estar muito ansiosa para iniciar as produções, porém teremos de aguardar por mais novidades.

Fique com imagens de Mad Max: Estrada da Fúria em nossa galeria:

Fonte: CB