M. Night Shyamalan diz que conversou com a Marvel Studios “algumas vezes”!

Capa da Publicação

M. Night Shyamalan diz que conversou com a Marvel Studios “algumas vezes”!

Por Leo Gravena

O controverso diretor M. Night Shyamalan disse em uma entrevista recentemente que já conversou com a Marvel Studios sobre projetos secretos.

Em entrevista com o Phawker, Shyamalan, que ficou famoso por O Sexto Sentido, disse “Nós falamos algumas vezes. Foi tudo bem. Eu amo o que eles estão fazendo. Eles são incríveis”. 

Quando perguntaram qual era o seu filme favorito do universo cinematográfico da Marvel, o diretor respondeu: “O primeiro Homem de Ferro foi excelente”. 

O diretor já trabalhou com o gênero de super-heróis, com a trilogia de filmes Corpo Fechado, Fragmentado Vidro, inspirado em seu amor pelo gênero, “Eu amo quadrinhos e o que eles significam para nós narrativamente, miticamente e como nós meio que desejamos que poderíamos acordar com algo incrível em nós ou que uma aranha vai nos morder ou um relâmpago vai nos atingir [e dar poderes]. O que quer que seja, que alguém vai nos dar um tapa no ombro e dizer ‘eu acho que você pode ser um super-herói’, isso ressoa com todos nós e era assim comigo quando era uma criança e agora como um adulto”. 

Gostaria de ver um filme da Marvel dirigido por M. Night Shyamalan? Não deixe de comentar!

 

Confira abaixo algumas imagens de Vidro, o último filme do diretor: