Capa da Publicação

Love, Death + Robots – Netflix renova série para sua segunda temporada!

Por Gus Fiaux

Love, Death + Robots foi um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos. A série animada, produzida por Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Clube da Luta) teve uma temporada inicial com dezoito episódios, cada qual com temas e estilos de animação completamente diferentes entre si.

Cada episódio contava com um diretor diferente e suas histórias vinham dos mais diversos gêneros: drama, fantasia, ficção científica, horror e até comédia. E agora, a Netflix ficou tão contente com o resultado que acaba de renovar a série para seu segundo ano.

No Twitter, foi divulgado que a série retornará para mais uma temporada, e que Jennifer Yuh Nelson será responsável por supervisionar e produzir a nova leva de episódios. No entanto, ainda não sabemos quando a nova temporada será lançada no serviço de streaming. 

Nelson é conhecida por ter dirigido o segundo e o terceiro filmes da franquia Kung Fu Panda. Além disso, ela já se arriscou com o live-action em Mentes Sombrias, no ano passado. Na televisão, ela dirigiu diversos episódios da série animada de Spawn: O Soldado do Inferno, exibida de 1997 a 1999.

Confira as primeiras imagens da série na galeria a seguir:

Ainda não há data de lançamento prevista para a segunda temporada de Love, Death + Robots.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux