Looney Tunes – Primeiro curta hilário da nova animação é liberado!

Capa da Publicação

Looney Tunes – Primeiro curta hilário da nova animação é liberado!

Por Raphael Martins

Quem aí não conhece Pernalonga, Patolino, Frajola, Papa-Léguas e outros grandes personagens dos Looney Tunes, que fizeram a infância de muita gente muito mais feliz? Pois é, eles estão de volta, mais pirados do que nunca.

Após ter tido sua primeira imagem divulgada há alguns dias, a Warner Bros., dona dos personagens, exibiu vários desses novos curtas em um evento de animação na França. Mas quem não estava por lá não ficou na mão.

Logo depois, o estúdio liberou na internet um desses novos curtas, chamado “Dynamite dance”, algo como “Dança explosiva” em português. E ele é tão divertido de se assistir quanto os desenhos mais clássicos dos Looney Tunes.

Estrelado por Pernalonga e Hortelino, o curta mostra o caçador tentando, de todas as maneiras, capturar o coelho, e falhando miseravelmente. Tudo cheio daquela violência cartunizada que todos nós amamos e embalado por música clássica, no melhor estilo dos episódios mais antigos.

Confira a animação aqui embaixo e se prepare para dar boas risadas:

De acordo com Peter Browngardt, produtor executivo da série, dos 200 curtas que serão produzidos, 30 já estão completamente terminados e os fãs podem esperar mais de 1000 minutos de novos Looney Tunes pela frente.

Quanto a distribuição, a Warner Bros. Animation ainda não divulgou seus planos, então não se sabe se os novos curtas irão para a TV, para serviços de streaming ou ambos.

Confira a primeira imagem da nova série abaixo:

Fonte: Variety