Looney Tunes – Divulgada primeira imagem da nova animação!

Capa da Publicação

Looney Tunes – Divulgada primeira imagem da nova animação!

Por Gus Fiaux

Looney Tunes é uma das franquias mais clássicas no que diz respeito à animações no mundo todo. A série animada nos apresentou personagens icônicos como Pernalonga, Patolino, Frajola, Piu-Piu, Papa-Léguas Coiote. E agora, a série retornará para novos episódios especiais.

Variety acaba de divulgar a primeira imagem oficial da nova versão da animação – e pelo visto, teremos o mesmo humor ácido e violento do desenho original. Na imagem, podemos ver o Hortelino tentando usar um machado para matar o Pernalonga. Felizmente, o coelho parece estar levando a melhor.

O produtor Peter Browngadt conversou com a revista, onde falou o que era mais prezado pelos produtores da nova série: “Eu acho que era isso que fazia a série clássica tão fantástica. Não era o roteiro. Eles estavam pensando completamente no visual, na época. Parece que os melhores cartuns vêm desse tipo de processo.”

Até onde sabemos, a Warner Bros. já desenvolveu 20 dos novos curtas – mas a meta e lançar mais de 200. O lançamento deve acontecer tanto em mídias tradicionais (como emissoras de televisão) quanto em mídias digitais (tais quais serviços de streaming).

 

Confira a imagem na galeria a seguir:

Looney Tunes retorna na próxima segunda-feira!