Loki – Roteirista de “Rick and Morty” será o produtor executivo da série!

Capa da Publicação

Loki – Roteirista de “Rick and Morty” será o produtor executivo da série!

Por Lucas Rafael

Loki vai ganhar uma série solo para o serviço de streaming Disney+. Nesta minissérie, rumores apontam que ele pode não ser interpretado por Tom Hiddleston, o intérprete do Deus da Trapaça no Universo Cinematográfico Marvel, mas seja como for, a série encontrou seu showrunner, o produtor executivo: Michael Waldron.

Waldron é conhecido por seu trabalho em Rick and Morty. Ele deve escrever o episódio piloto da série, sendo creditado como criador da mesma, além de produtor executivo.

Embora Loki tenha morrido em Vingadores: Guerra Infinita, é possível que a Marvel o ressuscite ou ambiente a série no passado – algumas teorias apontam até que a série pode até visitar o submundo Nórdico. Algumas fontes do Hollywood Reporter afirmam que a minissérie se passará através de diversos momentos históricos da humanidade, nos quais Loki aparecerá influenciando os rumos da história.

Atualmente, Waldron está escrevendo e produzindo a nova temporada da animação de ficção científica e humor distorcido Rick and Morty, além de estar envolvido em outros projetos televisivos.

Empolgado para a minissérie de Loki? Comente!

Na galeria abaixo, fique com o primeiro pôster oficial de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.