Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder fala sobre o Lobo da Estepe assustador feito para “Batman Vs Superman”!

Por Raphael Martins

Lançado em 2017 e recebido com reações mornas pelo público e a crítica, Liga da Justiça é um dos filmes de heróis com a produção mais conturbada dos últimos tempos, o que rende discussões até hoje.

No meio do processo de filmagens, a Warner Bros. demitiu o diretor Zack Snyder, contratou Joss Whedon para assumir seu lugar e submeteu o filme a incontáveis regravações, que mudaram o tom da narrativa e fizeram com que a versão de Snyder se perdesse para sempre.

O diretor posta constantemente novidades sobre sua versão do filme na rede social Vero, onde também responde perguntas dos fãs. Na interação mais recente, ele falou sobre o visual do Lobo da Estepe, principal vilão do filme.

Ao ser perguntado se a versão mais animalesca e assustadora do vilão, vista em uma cena excluída de Batman Vs Superman, apareceria no filme, o diretor negou, dizendo que ela apareceu “infelizmente, apenas em Batman Vs Superman.”

Contudo, esta pode não ser a última vez que veremos os personagens nas telas. Existe a possibilidade que o vilão apareça no filme dos Novos Deuses, que será dirigido por Ava DuVernay e mostrara o conflito entre os planetas Novas Gênese e Apokolips.

Abaixo, você confere várias imagens das postagens de Zack Snyder no Vero, com revelações sobre sua versão de Liga da Justiça:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael