Liga da Justiça – Zack Snyder revela foto com visual do Flash que não foi usado no filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder revela foto com visual do Flash que não foi usado no filme!

Por Felipe Vinha

Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça, O Homem de Aço e Batman vs Superman, utilizou seu perfil na rede social Vero para fazer mais uma revelação sobre o filme da equipe: um uniforme nunca antes visto do Flash.

Snyder publicou uma postagem para falar sobre a campanha “All The Gods”, que envolve a venda de uma camisa para os fãs. Junto com a mensagem, uma foto de Ezra Miller como Flash, em uma cena que não foi vista no filme e com o uniforme diferente – principalmente o símbolo no peito.

O símbolo em questão faz referência ao que foi utilizado por Wally West nos quadrinhos, não por Barry Allen. A foto inédita mostra o raio com apenas uma parte central torta – e não duas, como vimos no longa-metragem.

Desde já, fãs já lançaram várias teorias na Internet, sobre que Flash seria aquele – de uma outra linha do tempo, talvez. Há quem diga que o herói apenas passou por uma mudança de guarda-roupas, como sempre ocorre em grandes produções.

Veja a imagem abaixo e tire suas próprias conclusões:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha