Capa da Publicação

Liga da Justiça – Segundo filme da equipe chegaria aos cinemas hoje!

- – Como as coisas mudam…

Por Gus Fiaux 2019 está sendo um grande ano para os super-heróis, de quaisquer editoras que sejam. Se a Marvel nos presenteou com o emocionante Vingadores: Ultimato, a DC chegou com tudo graças ao divertido Shazam!. No entanto, vale mencionar que hoje, dia 14 de junho de 2019, teria sido a estreia de Liga da Justiça: Parte 2.

Em outubro de 2015, a Warner Bros. havia anunciado um breve calendário de seus lançamentos. Nos planos originais, Liga da Justiça seria uma aventura em duas partes. A primeira, programada para 17 de novembro de 2017, enquanto a segunda seria lançada em 14 de junho de 2019.

A “primeira parte” acabou indo aos cinemas, mas como uma aventura individual e sem pretensões diretas de uma sequência. No entanto, após o fracasso de crítica e de bilheteria, a equipe foi desestabilizada e, atualmente, não há nenhum plano de reunir novamente esses heróis nos cinemas.

Segundo rumores e informações que Snyder libera aos montes em seu perfil do VERO, o segundo longa teria mostrado a equipe de heróis reunida em Apokolips, lutando contra Darkseid. Pelo visto, o longa incluiria novos heróis na equipe, como o Lanterna Verde.

Confira:

Vários fatores podem ser atribuídos ao mau sucesso de Liga da Justiça: marketing exagerado e controle de estúdio entre eles. No entanto, o que realmente prejudicou o filme foi a saída de Zack Snyder, que abandonou a produção para lidar com uma tragédia familiar, sendo substituído por Joss Whedon.

Atualmente, a Warner parece querer que o público esqueça de sua história até esse momento. Atualmente, boa parte do elenco do filme está sendo substituído ou simplesmente ignorado. Por ora, os únicos que ainda se mantém com seus papéis são Gal Gadot (a Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (o Aquaman).

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

The Batman tem previsão de estreia para 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux