Liga da Justiça – Nova HQ mostra diversos novos membros se unindo à equipe!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Nova HQ mostra diversos novos membros se unindo à equipe!

Por Guilherme Souza

A Liga da Justiça continua sua saga Ano da Vilania, que tem trazido grandes reviravoltas para a equipe e para o restante do Universo DC nos quadrinhos. Durante a edição 30 da revista, vimos diversos personagens que não faziam parte da equipe sendo nomeados como membros da Liga.

No início da história, vemos o Starman e diversos outros heróis tentando impedir que Lex Luthor entre na Sala de Justiça e obtenha o último pedaço da Totalidade, pois a Liga da Justiça não conseguiu detê-lo. Starman também não consegue impedir a entrada de Luthor e o vilão acaba concretizando seu objetivo.

Felizmente, tudo não passava de uma visão do futuro criada por Starman, mostrando o que aconteceria se a Liga não conseguisse impedir Luthor de obter os outros pedaços da Totalidade. Batman, Mulher-Maravilha e Superman concordam que eles não conseguiriam impedir Luthor sozinhos, com isso, eles convocam um grande grupo de heróis, que são rapidamente nomeados como membros da Liga, a fim de ajudar a deter Luthor.

Como podemos ver, personagens como Canário Negro, Arqueiro Verde, Supergirl, Batgirl, Shazam!, Raio Negro, Vixen, Monstro do Pântano e grande parte dos Terrifics e dos Jovens Titãs agora são membros da Liga, mesmo que não tenham feito muita coisa no resto da edição, já que os membros principais da equipe conseguiram reunir os pedaços da Totalidade antes de Luthor.

Muitos dos “novos membros” já fizeram parte da Liga no passado, mas é interessante ver um grupo tão vasto de super-heróis se preparando para a guerra contra os vilões.

Fique com imagens da edição em nossa galeria:

Fonte: CB