Liga da Justiça – Divulgada imagem inédita de Ben Affleck como Batman!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Divulgada imagem inédita de Ben Affleck como Batman!

Por Gus Fiaux

Embora Liga da Justiça tenha sido um dos lançamentos mais polêmicos dos últimos anos, em parte por conta da quantidade de coisas que foram cortadas da versão de Zack Snyder, o longa continua sendo discutido até hoje entre os fãs e membros da indústria cinematográfica, principalmente por aqueles que trabalharam na produção da obra.

Agora, o diretor de fotografia do filme, Fabian Wagner, compartilhou – através de seu perfil no Instagram – uma nova foto dos bastidores do longa, que mostra Ben Affleck caracterizado como o Batman, em um local escuro que lembra um pouco o bar onde o herói encontra o Aquaman no longa.

Não sabemos se a cena gravada em questão foi ou não cortada do filme – ou se está presente no “Snydercut“, que ainda não foi lançado (e provavelmente não será por um bom tempo). De qualquer forma, muitos fãs gostam de ver mais desses detalhes dos bastidores, como fotos do set de filmagens e informações sobre o que estaria no corte original do filme.

Quanto ao Cavaleiro das Trevas, seu futuro é promissor – no entanto, Ben Affleck não está mais ligado ao papel. O ator deixou de lado o projeto, e será substituído por Robert Pattinson no filme solo do herói, que deve se passar vários anos antes de Batman vs Superman ou Liga da Justiça.

Confira a imagem na galeria a seguir:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray.