Capa da Publicação

Liga da Justiça – Arte conceitual revela design original do Lobo da Estepe!

Por Evandro Lira

Uma das críticas mais ferrenhas que o filme Liga da Justiça recebeu foi relacionado ao visual do vilão do filme, o Lobo da Estape. Mas uma nova arte conceitual do filme, revela que originalmente o personagem teria um visual bem diferente.

Na arte postada por uma conta no Instagram de nome @release_the_snyder_cut, o Lobo da Estepe aparece bem mais ameaçador do que o apresentado no filme. Ao invés da aparência mais humana com um capacete, ele seria, inicialmente, muito mais parecido com um alienígena predador do que qualquer outra coisa.

Ciarán Hinds, o ator que interpretou o vilão no filme dos super-heróis da DC, chegou até a declarar que não ficou satisfeito com o corte que viu no cinema e fez coro aos fãs que pediam por uma nova versão do filme montada por Zack Snyder, que precisou se afastar da produção, deixando Joss Whedon no lugar.

O que você acha do design original do Lobo da Estepe? Deixe seus comentários!

Fique com ela e outras artes conceituais de Liga da Justiça, na nossa galeria:

Liga da Justiça está disponível em DVD e Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira