Lex Luthor acaba de descobrir um grande segredo de família nas HQs!

Capa da Publicação

Lex Luthor acaba de descobrir um grande segredo de família nas HQs!

Por Gus Fiaux

Um dos maiores vilões da DC ComicsLex Luthor agora decidiu atazanar a vida de um personagem bem inusitado: Jimmy Olsen. Na revista Superman’s Pal, Jimmy Olsen, temos acompanhado a trajetória do jornalista que precisa literalmente se fingir de morto para fugir das garras do magnata criminoso.

Contudo, na quinta edição da revista, descobrimos um detalhe muito importante sobre a vida de Lex, que pode afetar diretamente suas brigas com Olsen: os dois são primos distantes, o que significa que uma disputa familiar está cada vez mais iminente.

Na edição, Luthor começa a pesquisar sobre o passado de sua família e da família de James Olsen, e descobre que as duas linhagens sempre tiveram uma grande rivalidade – e ainda assim, dois ancestrais em comum acabaram se apaixonando, criando tanto a linhagem de Lex quanto a de Jimmy.

Essa história com um ar de Romeu e Julieta justifica porque os dois personagens possuem tantas similaridades. Por exemplo, Lex era ruivo, antes de perder todo o seu cabelo, e também compartilha traços parecidos com Jimmy, como sardas (dependendo do desenhista) e os olhos verdes.

Confira as imagens da edição na galeria abaixo:

Superman’s Pal, Jimmy Olsen #5 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.