Capa da Publicação

Lex Luthor acaba de descobrir um grande segredo de família nas HQs!

Por Gus Fiaux

Um dos maiores vilões da DC ComicsLex Luthor agora decidiu atazanar a vida de um personagem bem inusitado: Jimmy Olsen. Na revista Superman’s Pal, Jimmy Olsen, temos acompanhado a trajetória do jornalista que precisa literalmente se fingir de morto para fugir das garras do magnata criminoso.

Contudo, na quinta edição da revista, descobrimos um detalhe muito importante sobre a vida de Lex, que pode afetar diretamente suas brigas com Olsen: os dois são primos distantes, o que significa que uma disputa familiar está cada vez mais iminente.

Na edição, Luthor começa a pesquisar sobre o passado de sua família e da família de James Olsen, e descobre que as duas linhagens sempre tiveram uma grande rivalidade – e ainda assim, dois ancestrais em comum acabaram se apaixonando, criando tanto a linhagem de Lex quanto a de Jimmy.

Essa história com um ar de Romeu e Julieta justifica porque os dois personagens possuem tantas similaridades. Por exemplo, Lex era ruivo, antes de perder todo o seu cabelo, e também compartilha traços parecidos com Jimmy, como sardas (dependendo do desenhista) e os olhos verdes.

Confira as imagens da edição na galeria abaixo:

Superman’s Pal, Jimmy Olsen #5 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux