LEGO Marvel Collection – Coletânea com os games da série será lançada em breve!

Capa da Publicação

LEGO Marvel Collection – Coletânea com os games da série será lançada em breve!

Por Raphael Martins

Brincar com LEGO é sempre divertido, não importa a idade que você tenha. Poder dar asas à sua imaginação e montar absolutamente tudo o que você imaginar é ao mesmo tempo prazeroso e desafiador. E só fica melhor quando transportado para o mundo dos games.

A série LEGO vem adaptando filmes famosos desde 2005, com LEGO Star Wars: The Video Game. De lá pra cá, tivemos jogos temáticos de Harry Potter, Jurassic Park, Indiana Jones e com os heróis da DC e da Marvel. E são justamente os jogos baseados nos personagens da casa das ideias que ganharão uma coletânea muito em breve.

Chamada de LEGO Marvel Collection, a coletânea vai incluir três jogos:  LEGO Marvel Super Heroes, LEGO Marvel Super Heroes 2 e LEGO Marvel’s Avengers. Todos os DLCs lançados para esses games também virão no pacote, como os personagens de Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita e novas fases para LEGO Marvel Super Heroes 2, inspiradas nos filmes para o cinema.

Todos os três jogos foram muito bem recebidos pela crítica especializada e fizeram sucesso entre os fãs de todas as idades, vendendo bem e agradando a Warner Bros. Games, produtora dos jogos. Abaixo, você vê algumas imagens dos games da série LEGO Marvel na nossa galeria:

Confira também algumas imagens de LEGO Marvel´s Avengers:

LEGO Marvel Collection será lançado em 12 de março para Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: Variety