Capa da Publicação

Legion – Presidente da Marvel TV sugere que a série ainda pode retornar no futuro!

Por Gus Fiaux

Ontem, os fãs se entristeceram ao descobrir que Legion chegaria ao fim em sua terceira temporada. Apesar da notícia ter vindo de surpresa, isso já era esperado, uma vez que a Fox está num processo muito delicado, com a venda para a Diney prestes a se concretizar.

No entanto, nem tudo está perdido para o mutante filho do Professor X. Recentemente, Jeph Loeb, o chefe por trás da Marvel TV, disse durante o painel da Associação de Críticos Televisivos que a série ainda pode retornar no futuro, caso Noah Hawley decida trabalhar novamente com a Marvel.

“Do ponto de vista da Marvel, Noah nos disse o fim da história assim que ele nos contou o começo dela. Esses personagens, alguns deles fazem parte do catálogo da Marvel, e vão continuar vivos. Eu penso como se fosse o fim de uma graphic novel. Se Noah voltasse conosco por um dia ou um ano, nós esperamos que o FX queira contar a próxima história.”

Claro que ainda deve levar um tempo até que esse retorno seja oficializado. No entanto, considerando que a Marvel deve ter seus próprios planos para os mutantes em seu universo cinematográfico, é de se esperar que tudo que tenha sido lançado até o momento passe por um reboot para se encaixar na franquia já estabelecida.

Na galeria abaixo, veja imagens da série:

Legion retorna em 2019.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux