Legends of Tomorrow – Ray é possuído em trailer e imagens de novo episódio!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Ray é possuído em trailer e imagens de novo episódio!

Por Leo Gravena

Como vimos no último episódio de The Flash, Ray Palmer, o Átomo, aparentemente foi possuído pelo demônio Neron, o grande inimigo de Constantine e vilão da temporada. Além disso, parece que o episódio vai ser focado bastante no relacionamento entre Nate e Zari, que já a algum tempo estão se aproximando.

O título do episódio, Egg MacGuffin, faz uma brincadeira com “MacGuffin” que é o título que se dá a um objeto extremamento poderoso, porém que não tem uma importância real na história, servindo apenas para guiar a jornada dos heróis e vilões que estão atrás dele. Como vemos nas imagens, parece que o MacGuffin será um grande ovo dourado, que servirá apenas para que Nate e Zari se juntem.

Confira abaixo a sinopse, trailer e imagens do episódio:

4×13 – Egg MacGuffin

 

NÃO É O QUE PARECE – Enquanto Ray está preocupado por Nora, ele repentinamente encontra um problema que o força a fazer o impensável. Nate e Zari estão presos em um estranho limbo, então Sara cria um plano para mandá-los em uma missão juntos. Enquanto isso, Charlie e Rory são abordados com uma oferta lucrativa que pode mudar suas vidas.

O episódio vai ao ar dia 29 de abril.