League of Legends – Riot anuncia banda True Damage, mostra teaser e novas skins!

Capa da Publicação

League of Legends – Riot anuncia banda True Damage, mostra teaser e novas skins!

Por Chris Rantin

Ano passado, League of Legends surpreendeu o mundo ao lançar o grupo de K-pop K/DA, o segundo grupo musical do jogo, depois da banda de rock conhecida como Pentakill. Agora a Riot Games divulgou as informações de True Damage, a nova sensação musical do lolzinho.

Como sabemos, as skins em League of Legends tem o papel de ampliar o universo do jogo, mostrando realidades alternativas. True Damage faz parte do mesmo universo das K/DA, sendo formado por Akali, que também é integrante do grupo de K-pop, contando com Senna, Ekko, Qiyana Yasuo que combinam seus talentos musicais para dar vida ao grupo de Hip-Hop.

Um grupo composto por Becky GKeke PalmerSOYEON (do (G)I-DLE), DUCKWRTH e Thutmose  emprestará sua voz para os personagens do grupo, se apresentando na final do Campeonato Mundial do lol, que acontece dia 10 de novembro.

Um teaser do conjunto True Damage foi divulgado, confira abaixo:

Em outro post, a conta oficial do League of Legends mostrou Akali reunindo os talentos, mostrando que todos os demais integrantes já eram destaque antes da formação da True Damage. “Muita gente quer saber o que eu andei fazendo desde POP/STARS. Guardei segredo até agora, mas tenho um projeto paralelo com novos gigantes da indústria!” disse a personagem.

Logo em seguida, a Riot Games decidiu divulgar as splash artes de todas as skins que irão compor essa coleção, incluindo a skins especial de Qiyana criada em parceria com a Louis Vuitton.

Confira todas as imagens divulgadas na nossa galeria abaixo: