League of Legends – Novo trailer mostra mais detalhes sobre Aphelios, o novo campeão de jogo!

Capa da Publicação

League of Legends – Novo trailer mostra mais detalhes sobre Aphelios, o novo campeão de jogo!

Por Evandro Lira

Aphelios, o mais novo campeão de League of Legends, que ganhou alguns detalhes na semana passada, recebeu um novo trailer da Riot Games. A peça apresenta uma variedade de habilidades do personagem, incluindo suas cinco poderosas armas.

Os fãs do jogo ainda estão se recuperando da bombástica adição de Senna, a Redentora, no início desse mês. E ao que tudo indica, a Riot Games não parece disposta a desacelerar o passo.

O Twitter oficial de League of Legends revelou mais sobre Aphelios ao lançar esse novo trailer, que mostra o campeão tossindo depois de ingerir uma flor venenosa. Ele então ouve Alune, sua irmã gêmea falecida, que implora para que ele continue fiel ao seu grupo, enquanto observa que sua fé é sua arma mais perigosa.

O personagem então mostra as cinco armas que o tornará um dos campeões mais difíceis de dominar em League of Legends.

Assista:

Segundo a lore, Aphelios era um assassino que obteve acesso à novas armas através do poder de sua irmã gêmea Alune, após um ataque dos Solari. Sendo alimentado pela força espiritual da irmã, agora reclusa em exílio, Aphelios se tornou uma arma dos devotos Lunari, usando suas habilidades para conseguir justiça para seu povo. .

O novo campeão foi desenvolvido por Riot Stashu e Riot CertainlyT, que trabalharam em campeões como Qiyana, Darius, Thresh e Zoe.

A Riot deve liberar novas informações, bem como a data de lançamento de Aphelios em breve.

Fique com nossa lista:

Fonte: CB