Capa da Publicação

Lanterna Verde – Ator de “Deuses Americanos” revela ter participado de conversas para interpretar o herói!

Por Guilherme Souza

Ricky Whittle ficou conhecido por dar vida ao personagem Shadow Moon na série Deuses Americanos, mas o ator está pronto para mais e quer mergulhar de cabeça no mundo dos super-heróis.

Anteriormente, Whittle já havia demonstrado interesse em interpretar o Lanterna Verde John Stewart nos cinemas, mas ele voltou a falar recentemente sobre isso em uma nova entrevista, onde explicou melhor os motivos pelos quais ele deveria ser escalado para o papel. Além disso, o ator revelou já ter tido conversas sobre dar vida ao herói, o que para ele foi uma honra enorme:

“O personagem Lanterna Verde precisa renascer,” explicou Whittle. “Até o Ryan Reynolds fez isso quando se matou na cena pós-créditos de Deadpool 2, o que foi hilário. Eu adoraria fazer parte daquele universo, seja como John Stewart ou talvez como Simon Baz. Ambos são personagens que eu ficaria honrado em interpretar.”

 

“Nós sabemos que a Tropa dos Lanternas Verdes está sendo feita,” continua ele. “Eu tive algumas conversas sobre isso e só de estar nas conversas é uma grande honra. Isso é tudo o que eu poderia pedir. Muitos fãs têm feito campanha para mim. Se eles conseguirem que eu seja o Lanterna Verde, teremos que fazer algo especial. Eu vou fazer turnês usando o uniforme e assistir o filme junto com todos os fãs. Mas sim, eu amaria fazer parte daquele mundo. Com sorte, eles farão justiça na hora certa.”

O ator também fala sobre o quanto o personagem é importante, não só no lado super-heroico, como também na questão da representatividade e inclusão, já que John Stewart é um dos super-heróis negros mais importantes da DC Comics e colocá-lo em um papel de destaque nos cinemas seria de extrema importância para a sociedade atual.

“É um personagem fantástico e muito importante, se você lê quadrinhos, no que se refere à sociedade humana e à raça e aos diferentes problemas que estão envolvendo a América no momento,” diz o ator. “Nunca se sabe se o roteirista de Tropa dos Lanternas Verdes, Geoff Johns está lendo isso, eu realmente estou disponível. Sou um grande fã.”

Por fim, Whittle demonstra seu total apoio a Geoff Johns e diz que está animado com o que está por vir.

“O que eu gosto é que eles estão fazendo isso com calma,” adiciona. “Eles não estão apressando como o primeiro. eles estão tomando seu tempo e fazendo do jeito certo, que é como deve ser. Está em boas mãos com o Johns. Estou com os dedos cruzados. O que quer que ele faça, eu irei assistir, independente de qualquer coisa.”

Certamente, Whittle entende bem o personagem e faria um bom trabalho interpretando, mas será que isso vai ser o suficiente para que a Warner Bros. o coloque no papel?

Fique com imagens da segunda temporada de Deuses Americanos:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'