Lançamentos da Netflix – Suburra, Anavitória, A Última Ressaca do Ano e mais!

Capa da Publicação

Lançamentos da Netflix – Suburra, Anavitória, A Última Ressaca do Ano e mais!

Por Gus Fiaux

Mais uma semana, mais uma série de lançamentos na Netflix. O serviço de streaming pode até não ter trazido grandes estreias esperadas nesta semana, mas trouxe alguns filmes e séries que certamente devem agradar – especialmente se você for fã de produções estrangeiras.

Suburra: Sangue em Roma Drug King são apenas algumas das produções que fogem do contexto norte-americano. Além disso, a plataforma lançou o filme original Firebrand, da Índia, e Pelas Ruas de Paris, da França.

Além destes, temos também a comédia A Última Ressaca do Ano, com um elenco composto por Jennifer Aniston, Jason Bateman Olivia Munn. Por fim, se você gosta de documentários sobre músicos e cantores, pode se deliciar com Anavitória: Araguaína – Las Vegas.

 

SUBURRA: SANGUE EM ROMA (2ª Temporada)

Em 2008, uma disputa por uma zona portuária da capital italiana se transforma em uma verdadeira guerra entre a máfia, políticos corruptos e o Vaticano.

DRUG KING (Filme Original)

Nos anos 70, na Coréia do Sul, um traficante e contrabandista simplório acaba mergulhando de vez no narcotráfico, se transformando no rei das drogas do Japão.

A ÚLTIMA RESSACA DO ANO

Clay, chefe da filial de uma grande empresa, faz uma grande festa de Natal para fechar um grande trabalho e impedir que sua irmã – a CEO da tal empresa – destrua seu trabalho.

ANAVITÓRIA: ARAGUAÍNA – LAS VEGAS

Nesse documentário, acompanhe a jornada da dupla Anavitória, que saiu de uma cidade pequena no interior do Tocantins para o tapete vermelho do Grammy Latino, em Las Vegas, no ano de 2007.

Outros lançamentos:

  • Go! Viva do seu Jeito (Série Original)
  • Supermães (Série Original)
  • The Big Family Cooking Showdown (Série Original)
  • Paddleton (Filme Original)
  • Firebrand (Filme Original)
  • Pelas Ruas de Paris (Filme Original)
  • O Levante da Páscoa (Segunda temporada)
  • Chef’s Table (Sexto volume)

 

Na lista abaixo, relembre os melhores filmes da Netflix de 2018: