Lady Sif pode ganhar série solo no serviço de streaming da Disney!

Capa da Publicação

Lady Sif pode ganhar série solo no serviço de streaming da Disney!

Por Leo Gravena

A Marvel Studios tem grandes planos para o Disney+, o serviço de streaming da Disney que também terá novas séries com os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de séries da Feiticeira Escarlate e Visão e do Loki terem sido confirmadas, além de rumores de uma unindo o Falcão e o Soldado Invernal, parece que agora a Lady Sif também pode ganhar uma série.

De acordo com informações do Discussing Film, a Marvel atualmente está na fase de planejamento de uma série da Lady Sif, que trará Jaimie Alexander de volta para o papel.  O rumor não diz se a série vai se passar antes ou depois dos eventos de Thor: Ragnarok, nos quais não vimo a heroína, pois ela estava fora do reino quando Asgard foi destruída.

Até o momento, os representantes da atriz não confirmaram a informação, muito menos a Marvel, porém ela ainda possui compromisso com sua série de TV, Blindspot, que inclusive foi o que dificultou sua participação no último filme do Thor. Contudo, como a série seria protagonizada por ela, as gravações podem ser feitas durante o intervalo da série.

Desde que apareceu no primeiro filme do herói, os fãs tem clamado para mais destaque para Sif, que chegou a aparecer em dois episódios de Agents of S.H.I.E.L.D., porém nunca teve um grande destaque nos filmes do herói asgardiano.

 

Confira também: