Knights – Filme de aventura na Idade Média está sendo desenvolvido pela Disney!

Capa da Publicação

Knights – Filme de aventura na Idade Média está sendo desenvolvido pela Disney!

Por Evandro Lira

Ao que tudo indica, a Disney está decidida a explorar uma das épocas mais mais obscuras e igualmente míticas da História: a Idade Média. De acordo com uma publicação do Deadline, o estúdio deu sinal verde para o desenvolvimento do filme Knights (Cavaleiros), uma aventura para família ambientado na Europa durante essa Era.

Roteirizado por Matt Orton, cujos créditos incluem o filme Operação Final da Netflix, Knights é supervisionado pelos produtores Jessica Virtue (dos próximos Mulan e A Pequena Sereia) e Chaz Salembier (do próximo A Dama e o Vagabundo).

Descrito como uma história original em live-action, o filme se concentrará em uma jovem obstinada que se junta a um cavaleiro em sua missão de destruir um artefato com grande poder de destruição antes que caia nas mãos erradas.

Segundo o ComicBook, esse é um dos vários projetos da Disney que se relacionam a Era Medieval, já que um remake de A Espada era Lei e uma adaptação de The Merlin Saga, com Ridley Scott, também estão em desenvolvimento atualmente.

Knights deve ganhar as salas de cinema ao invés de lançar na plataforma de streamig do Disney, o Disney+.

Fique com:

Fonte : CB