Klaus – Animação natalina da Netflix tem seu trailer divulgado!

Capa da Publicação

Klaus – Animação natalina da Netflix tem seu trailer divulgado!

Por Raphael Martins

Com o natal chegando, chegam também várias produções com o tema, sejam elas ambientadas na época do natal ou especificamente sobre o natal. Mas não é muito comum ver algo que conte a origem do Papai Noel, a maior estrela dessa época do ano.

Esta é a missão de Klaus, a mais nova animação da Netflix, que vai mostrar como a amizade improvável entre um carteiro atrapalhado e um carpinteiro misterioso vai mudar não apenas uma pequena e gelada cidade, mas também todo o mundo.

Na trama, Jesper (Jason Schwartzman) o pior aluno da escola de carteiros, é enviado para uma cidadezinha em um continente gelado, onde as pessoas nem se falam direito, quem dirá trocar cartas. Lá, ele vai conhecer Klaus (J.K. Simmons) , um carpinteiro que vive sozinho em sua cabana com vários brinquedos que ele mesmo fez.

Hoje, a Netflix divulgou o primeiro trailer da animação, que promete contar uma bela história de amizade embalada pela magia que só a época de Natal pode oferecer. Confira!

Na versão brasileira, Rodrigo Santoro dubla Jesper, enquanto Daniel Boaventura faz a voz de Klaus. O filme é dirigido por Sergio Pablos (Meu Malvado Favorito).

Aqui embaixo, você pode ver imagens do filme:

Klaus estreia em 15 de novembro, exclusivamente na Netflix.

Fonte: ComicBook